Olá a todos vocês que estão visitando esse blog.
Eia aqui o primeiro vídeo/áudio do Cartola Brothers, e o tema é Sociedade Brasileira.
Meus colegas Danilo, Luís e Fernando e eu debatemos sobre a situação desse país e demos soluções que vão de acordo com o nosso ponto de vista. Se você concorda, ótimo. Se não, venha debater conosco. Nos passe sua conta no Skype e compareça nos horários ainda por serem estipulados. E não se esqueça de comentar no blog e nos vídeos no Youtube.
Agradeceríamos muito se vocês nos ajudassem a divulgar o grupo e a mensagem que queremos passar.
Até mais,
Hideki.
Nenhum comentário:
Postar um comentário